lundi 18 mai 2015

Ando tão cansado ultimamente.


Ando tão cansado ultimamente. Não fisicamente, nesse aspecto estou bem. Ando emocionalmente cansado. Olho para as pessoas com até certo desânimo. Pessoas que podem até, quem sabe um dia, chegarem a ser o amor de minha vida, mas não quero fazer nada a respeito. 

Cansei de andar descalço em chão de espinhos. De ir atrás das pessoas na esperança de que eu encontre uma que se encaixe em mim, que exploda química pelos olhos. Que ao falar comigo, em um simples “Oi”, demonstre que é louca por mim. Cansei de procurar.

Queria continuar acreditando que essa pessoa está por aí, com a mesma sede que eu estou. Estou começando a pensar que isso não existe. Talvez até exista, mas para algumas poucas pessoas de sorte que, mesmo assim, desperdiçam essa chance.

Talvez seja porque o mundo não valoriza mais o amor. Talvez o amor seja algo inventado pelos romancistas. Talvez essa era de valorizar cada toque, cada olhar, cada palavra, tenha passado e eu apenas viva na época errada.

Enfim, cansei. Talvez por enquanto, talvez para sempre, talvez só por hoje. Como diz a música, talvez eu a encontre numa fila de cinema, numa esquina, numa mesa de bar.

É, confesso, ainda há um pouco de esperança. Afinal, sabem o que dizem sobre a esperança, não é? Ela fica com a gente até o último suspiro. 



0 commentaires:

Mensajes de amor © 2015 - 2016 : All Rights Reserved