Menino, não demorou muito pra se desfazer do nosso amor, foi como amassar um papel velho e o lançar no lixo (CESTA!). Apagou marcas do que vivemos do seu coração.
Tudo que senti foi tão profundo que afoguei em mim mesmo. Não soube lidar com o tamanho do amor dentro de mim, que se enraizou em cada parte do meu corpo, cobriu meu coração. Foi tão forte, que quando partiu, quebrou-se, deixando em cacos meu coração que só fez amar-te. Coração em caco corta!
Não demorou muito pra saudade gritar em cada verso no papel. Mas acredito no tempo, dizem que ele cura esses sintomas de saudade. Não sei lidar com o estrago que o tempo faz, ele passa lento, machuca. Mas passa!
Coloquei em você todas as expectativas que criei ao longo da vida, dei qualidades pra você que só mostra defeitos. Eu quis muito de quem não sabe dar carinho. Me preenchi com alguém vazio.
Você há muito tempo me esqueceu! E agora chegou a vez de cantar a minha própria canção. De secar as lágrimas. Chega de dar amor a quem não sabe amar. Chega de dar carinho a quem só fere. Chega de ser tão clichê!
Não, menino, não pense que me tornei amarga! Só quero ser correspondida, ser amada de volta, quero um caso como recíproco, sorrir e florir a alma.
Confira mais textos desta autora Aqui
0 commentaires:
Enregistrer un commentaire