Aplin define seu som como "muito familiar, muito pessoal" |
Seu primeiro álbum, "English Rain" (2013), lançou Gabrielle para o grande público, embora seu lustroso começo tenha sido no youtube - palco de covers feitos por ela, dos mais diversos artistas. A melancolia também anda de mãos dadas com o vocal da compositora, em "Salvation" é possível ouvir tamanha maestria, capaz de arrancar lágrimas dos olhos.
Falando de Amor, com franqueza e sentimentalismo, Aplin te faz ficar apaixonado, triste, feliz, vulnerável, é uma particularidade de poucos e ela domina com sagacidade. Veja em"Please Don't Say You Love Me"
Percebi o talento da inglesa quando ouvi "Home" lá em 2012. De forma excepcional, a profundidade da canção me deixou com vontade de mais. É como se Gabrielle estivesse despindo suas emoções. Sem dúvidas é seu grande destaque do cd, juntamente com "Wake Up With Me"
"Home"
"Wake Up With Me"
Depois de algum tempo após seu último trabalho, ela voltou com um novo single "Light Up The Dark", liberado em maio deste ano, pouco mais tarde seguido de "Heavy Heart" em junho. O novo disco tem data de lançamento para setembro.
Não tem como passar despercebido, uma grande voz com envolvimento e afeição maior ainda. Uma maravilhosidade ímpar.
0 commentaires:
Enregistrer un commentaire