jeudi 6 août 2015

Eu vou chegar


Considerando a hipótese de que o que se tem falado venha a se apresentar em nossas vidas, daqui a um ano eu vou bater na sua porta. Vai ser bem cedo. Você vai acordar, provavelmente de cuecas, como você costuma dormir. Vai dar uma mexida no cabelo e esfregar os olhos, enquanto caminha em direção à porta. E vai abri-la com timidez. Eu vou de surpresa, então você não vai esperar me ver com uma mochila nas costas e um rabo de cavalo às 6 horas da manhã de uma sexta-feira como qualquer outra no seu apartamento. Mas eu vou. E quando você abrir aquela porta, eu não vou pensar em mais nada além de correr para o s seus braços e te encher dos beijos que eu não vou ter te dado todos aqueles dias em que estive longe. Depois a gente sabe, a roupa do corpo vai ser um peso desnecessário, e as cortinas deverão ficar algumas horas fechadas. Só eu e você. E depois eu posso fazer o almoço, enquanto você me faz carinho. À tardinha, podemos passear para você me mostrar a cidade, as pessoas. À noite, pedimos um japa e "assistimos" ao filme que estiver passando na TV. Se tiver TV. Senão, tudo bem, a gente faz o filme. Você compõe a trilha sonora e eu escrevo o roteiro. E quando estivermos cansados, já será de manhã novamente. Se quiser a gente repete, senão se reinventa. Mas pode ter certeza: eu vou chegar. E vou chegar mais vezes, mesmo que depois eu vá embora. Até você enjoar. Aí eu chego e fico pra sempre. Me espera, moço. De carro, avião ou bicicleta eu vou chegar. E não esquece de deixar as chaves debaixo do tapete, caso você queira que eu te acorde de manhã. Até breve. 



0 commentaires:

Mensajes de amor © 2015 - 2016 : All Rights Reserved