A cantora novata ganhou ouvidos diversificados com seu primeiro trabalho solo |
Inspiração em Lauryn Hill, Etta James, parcerias com grandes artistas da atualidade como Rudimental e DJ Fresh, faz desta a voz que Europa e o mundo esperava ouvir durante muito tempo. Ella Eyre tem apenas 21 anos, e no currículo um brit awards, um EP "Deeper" de 2013 e agora seu primeiro álbum "Feline" lançado neste ano.
Chegou aos ouvidos do grande público com "Swing Low, Sweet Chariot", single gravado para o Rugby inglês, mas desde agosto vem conquistando seu espaço solo pouco a pouco, ficando atrás apenas da vocalidade única da cantora Ella Henderson, que foi o último destaque na terra da rainha.
Para quem também quiser escutar outras canções da artista, "Good Times", seu primeiro single, é uma boa pedida. Com sonoridade forte e original, Eyre alcançou renomadas posições na parada Billboard UK, além de cativar críticas positivas em sua carreira principiante.
É delicioso de ouvir, o repeat é garantido e reforça mais uma vez a ideia de que o Reino Unido é contemplado por uma grandiosidade musical.
0 commentaires:
Enregistrer un commentaire