jeudi 8 octobre 2015

Kill Bill: Volume II



Antes de ler este texto, é aconselhável que leia o texto sobre Kill Bill: Volume I. Clique aqui para lê-lo.

Algumas palavras da noiva.

“Parecia que estava morta, não parecia? Bem, eu não estava. Mas não foi por falta de esforços, eu posso afirmar isso. Na verdade, a última bala de Bill me pôs em coma. Um coma que durou por quatro anos. Quando eu acordei... Eu comecei o que as sinopses de filme chamam de violência, de vingança. Eu urrei, esbravejei e tive satisfação sangrenta. Eu matei muita gente pra chegar nesse ponto. Mas, só falta uma. A última. A única que sobrou. E, quando eu chegar ao meu destino, eu vou matar Bill.”

Kiddo teve lutas difíceis com Vernita Green e, principalmente, com a líder da máfia japonesa, O-Ren Ishii, e seu exército particular, 88 loucos. Mas a lista ainda é extensa e ela não aguenta mais esperar por sua vingança. Tiraram-na a oportunidade de começar uma nova vida, o seu futuro marido, a sua filha.

Dirigido e escrito por Quentin Tarantino, que possui em seu currículo: Pulp Fiction, Cães de Aluguel, Bastardos Inglórios, Django Livre e Kill Bill: Volume I. Kill Bill: Volume II é um filme de ação e aventura, americano, de 2004. O Filme conta em seu elenco com: Uma Thurman, como Beatrix Kiddo/Mamba Negra, David Carradine, como Bill, Daryl Hannah, como Elle Driver/Cobra Californiana, Michael Madsen, como Budd e Gordon Liu, como Pai Mei.

Depois de ter eliminado dois dos cinco de sua lista, Beatrix Kiddo continua sua vingança, faltando ainda três dos Víboras Assassinas: Budd, Elle – a Cobra Californiana – e Bill. Porém, o caminho até aqui não foi nada fácil, afinal os Víboras são os melhores assassinos do mundo. Kiddo ainda tem muito a fazer em sua jornada. Precisará de tudo que aprendeu até aqui.

Incluindo o treinamento mais duro que um guerreiro pode ter, onde todas as suas habilidades serão descritas como nada, por ele. Ela treinará com o Lótus Branca, o responsável pelo extermínio do tempo Shaolin, o maior guerreiro vivo, Pai Mei.

O desfecho de Kill Bill conseguiu ficar ainda melhor que o primeiro. Contém menos ação, porém todas as dúvidas deixadas no primeiro filme serão esclarecidas. A fotografia desse filme é muito boa, trilha sonora então, nem se fala, ótima. Uma marca de Quentin Tarantino.

Novamente, é um filme para viajar, desprender-se da realidade e entrar nesse universo criado por Tarantino.

Beatrix Kiddo e sua Hatori Hanzo vão ao encontro de Bill. Ela quer mata-lo. Vai conseguir superar seu antigo mestre? Recomendo!

Clique aquipara ver o trailer.



0 commentaires:

Mensajes de amor © 2015 - 2016 : All Rights Reserved