jeudi 22 octobre 2015

O infinito traduz meu amor por ti.

Ler ouvindo Photograph

Nota sobre o amor:
Meu amor faz algum tempo que não te escrevo nada, né? Hoje me bateu uma saudade enorme de escrever sobre o amor que sinto por ti, é tão forte e grande que o coração aperta, transborda em forma de poesia, porque, meu bem, não há forma melhor de demonstrar o quanto te amo, o quão grande é meu amor, -- Ele não cabe na palma da mão, muito menos em apenas um verso, não sei nem se está cabendo no peito mais... Às vezes penso que vou explodir e escorrer como a chuva pelos cantos da tua rua, ou caminhar por teu corpo, lavar tua alma, e plantar em teu coração a leveza que é esse amor. Tente provar, só uma xícara, juro, de dedinho, que não o trancarei em meu coração se não quiser, mas prove uma xícara, sinta esta sensação, que faz flutuar sob ares franceses (olhe bem essa frase, não parece leve?)... É tão incrível te amar! 
Amar, amar pra valer, sem medo de cair no abismo... Sabe o amor não tem volta, ele é infinito... Sim, se você cair, não tem volta, você não amará ninguém de novo dessa forma. Eu não vou à praia para molhar apenas os pés, quando o vi, não me importei em me jogar, de me molhar por inteiro, então mergulhei. 
E agora dentro de mim há um oceano...
Menino se aninhe no meu peito, eu te cuidarei, o meu amor é suficiente para vida toda e aproveite a vista pro a(mar).



Confira mais textos desta autora Aqui

0 commentaires:

Mensajes de amor © 2015 - 2016 : All Rights Reserved